LOJA ONLINE

Maior presença junto dos seus clientes e potenciais clientes

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O software de gestão de óticas da F3M dispõe de diversas soluções complementares, para que tire o melhor partido da tecnologia em prol do seu negócio. Desde disponibilizar os produtos numa loja online 24x7, 365 dia por ano, fazer a gestão de documentos em formato eletrónico ou proporcionar uma gestão via mobile, são várias as opções da F3M.

Garanta a gestão de todo o processo. Preste um atendimento de excelência ao cliente. Impulsione a rentabilidade e eleve a proatividade comercial com o software de gestão de óticas da F3M.

Assegure uma gestão efetiva stocks, pedidos, encomendas e marcações de consultas. Agilize o trabalho das equipas e fornecedores. Defina a oferta de acordo com as reais necessidades do mercado. Centralize a informação do cliente e promova a sua fidelização. 

Controle cada etapa do processo e tome decisões mais assertivas, produtivas e rentáveis.

 

PRISMA | GESTÃO DE ÓTICAS 100% WEBWINOPT | GESTÃO DE ÓTICASPORTAISLOJA ONLINESOLUÇÕES DE FIDELIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Fortaleça a sua presença junto dos seus atuais e potenciais clientes e crie um canal de vendas complementar com a loja online.

Peça mais informações sem compromisso

Marque a diferença com catálogos online que disponibilizam os seus produtos, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

LOJA ONLINE com múltiplos menus e páginas
• Área de BackOffice dando total autonomia na gestão de conteúdos.
• Área reservada a clientes ou utilizadores registados. 
• Funcionamento em diferentes dispositivos.
 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:

• Navegação com definição de imagem publicitária em cada categoria de produto;
• Apresentação de produtos com ordenação por preço, nome ou consulta de produtos vistos recentemente;
• Navegação com múltiplas imagens por produto e possibilidade de zoom nas imagens; 
• Possibilidade de apresentação de produtos relacionados, mediante definição do utilizador ou de forma automática; 
• Opção de adicionar produtos à wishlist ou partilhar via email ou Redes Sociais; 
• Carrinho de compras com pagamentos integrados; 
• Diversos métodos de pagamento disponíveis (ex: Ref. Multibanco, Transferência Bancária, PAYPAL, MBway);
• Definição de entidades de envio de encomendas e valores diferenciados por áreas geográficas ou com envio gratuito;
• Criação de promoções por produtos ou categorias de produtos, por datas/períodos;
• Gestão de Vouchers;
• Gestão de Stock;
• Área de Cliente com wishlist, historial de compras, possibilidade de repetição de compras, opção de subscrição de Newsletter, etc.;
• Análises de vendas, carrinhos de compra abandonados, produtos mais vistos, produtos mais comprados, etc..
 

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