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Garanta a gestão de todas as áreas de uma forma integrada, de modo a otimizar os processos administrativos e a prestar um melhor serviço ao utente com as soluções do software para Gestão de Unidades de Saúde.

Prescreva medicamentos e MCDT’s de forma eletrónica. Responda na íntegra aos requisitos das unidades de saúde desde a admissão do utente, da prescrição ao registo de atos médicos, à sua faturação, até à relação com o utente.

Garanta, junto dos seus parceiros e clientes, todas as alterações e exigências do setor convencionado tais como SNS (Ficheiro de Preparação CCF e Exames Sem Papel), ADSE On-line, ficheiros eletrónicos SAD-GNR, SAD-PSP, IASFA/ADM, assim como, toda a documentação de suporte.

Obtenha um conhecimento global que lhe permite uma gestão mais eficaz. Centralize informação do utente. 

O software para Gestão de Unidades de Saúde da F3M dispõe de diversas soluções que se complementam entre si e que lhe permitem tirar o melhor partido da tecnologia.

CLÍNICAINTERNAMENTOINTERNAMENTO LARUNIDADES DE CUIDADOS CONTINUADOSPRESCRIÇÃO ELETRÓNICAGESTÃO HOSPITALARPROCESSO CLÍNICO E SOCIALBLOCO OPERATÓRIOFARMÁCIA HOSPITALARPROCESSO INTEGRADO DO UTENTEGESTÃO DOCUMENTALMpDS

Organize digitalmente toda a informação e aumente a eficiência e eficácia da pesquisa e consulta.  

Peça mais informações sem compromisso

Opere numa lógica paper-free (eliminação de papel) que para além de uma diminuição de custos operativos com equipamentos, consumíveis e energia para impressão, lhe permite ainda agilizar o processo de distribuição, pesquisa e consulta de informação. 

•  Desmaterialização através da digitalização dos documentos em formato papel para formato eletrónico;

•  Integração com ferramentas de email e Microsoft Office; 

•  Normalização de todos os documentos existentes na empresa, classificação e uniformização de processos com base em procedimentos criados;

•  Indexação através da catalogação manual ou automatizada e classificação dos documentos eletrónicos;

•  Criação de Workflows através da definição e geração de fluxos de aprovações de documentos e processos, como: atribuições, tarefas, estados, distribuição, aprovação e arquivo;

•  Pesquisa e consulta de documentos através de palavra-chave ou atributos, pré-visualização do conteúdo dos documentos em qualquer parte e a qualquer momento.