OFFICE EXTENSIONS

Agilidade e transparência no processo de reporting

Saber mais

Overview

Soluções

Benefícios

Multimédia

Testemunhos

Documentos

Seja qual for o seu desafio, dimensão ou setor, a Primavera dispõe de soluções que permitem ao seu negócio crescer, com um foco permanente na produtividade e rentabilidade empresarial.

A F3M, enquanto Primavera Premium Partner, dispõe de uma equipa qualificada que o acompanha na fase de pré-venda e capaz de desenhar, implementar e otimizar processos utilizando as soluções Primavera.

ERP EXECUTIVEERP PROFESSIONALJASMINBUSINESS ANALYTICS ACCOUNTING SERVICESREPORTINGEMPLOYEE SELF-SERVICE LOGÍSTICA CONSTRUÇÃOINDÚSTRIARESTAURAÇÃORETALHOSERVIÇOS TÉCNICOSPERSONAL DATA MANAGERFATURAÇÃO ELETRÓNICA

Consolide a tomada de decisão com a informação sempre atualizada.
Agilidade, transparência e rapidez no processo de reporting. 

Peça mais informações sem compromisso

O PRIMAVERA Office Extensions (POE) é um Add-in para o Microsoft Office Excel que disponibiliza várias funcionalidades totalmente integradas com o ERP PRIMAVERA, nomeadamente com as áreas de Vendas, Recursos Humanos e Contabilidade e Finanças.

Vendas
O Gestor de Topo, o Diretor Comercial e todos os elementos da equipa de Vendas encontram na aplicação XLS Sales uma ferramenta decisiva de controlo da performance. São disponibilizados diversos mapas que evidenciam os resultados da organização, de acordo com as várias perspetivas: visão geral das vendas, comparação de resultados, análises de vendedores, resumos de vendas, análises de filiais e secções, produtos mais vendidos, análises de clientes, etc.

Recursos Humanos
O XLS Human Resources permite rapidamente, a partir de uma folha de cálculo Excel, selecionar a informação pretendida no módulo de Recursos Humanos do ERP PRIMAVERA e aceder a diversas análises, nomeadamente, controlo orçamental, faltas e horas extra, saídas de pessoal, análise de cadastro, além de estatísticas diversas.

Contabilidade e Finanças
Solução ideal para Controllers e Diretores Financeiros que permite um reporting simplificado, bem como uma tomada de decisão consistente, informada e baseada em dados concretos, fidedignos e atualizados. Com o XLS Financial é possivel aceder a relatórios de gestão, mapas anuais/mensais de análise económico-financeira, demonstração de resultados, análise de rácios e outros indicadores comparativos plurianuais. Tudo, de forma simples e muito intuitiva, através de uma ferramenta que conhece muito bem – o Microsoft Excel.

Análises de produção
Este módulo permite que a todo o momento conheça as quantidades fabricadas, através de um conjunto de análises por artigos, por clientes, resumos de quantidades, artigos conformes ou rejeitados.
Permite, ainda, saber em detalhe quais os custos de produção através de relatórios de custos reais e previstos por encomenda, de matéria-prima, de mão de obra ou de máquinas e compare facilmente entre períodos. 
Através desta funcionalidade é possivel garantir a criação de outros relatórios através das fórmulas disponíveis na solução de Reporting.

Relatórios de Obras
Permite aceder a relatórios de custos, análises de rentabilidade e mapas de execução, que lhe garantem um controlo financeiro e temporal de cada obra.
Desta forma, beneficiará de relatórios completos com dados de faturação de autos; autos adjudicados, autorizados, rejeitados e trabalhos a menos; análises de orçamentos, reorçamentos, margens, valores adjudicados, planos de pagamento, faturação real versus prevista, contratos adicionais e outras análises por obra, por tipo de recurso, por especialidade, por classe de atividade ou por entidade.
Além das análises já fornecidas de base, é ainda possível criar facilmente outros relatórios.

Saiba mais