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APOIO DOMICILIÁRIO

Controle o plano de marcação de serviços e alocação de equipas

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Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.

Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.

Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.

Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
 

UTENTESTESOURARIACONTABILIDADESALÁRIOSUNIDADES DE SAÚDEPEMPROCESSO CLÍNICO E SOCIALSÓCIOSIMOBILIZADOSTOCKS, ECONOMATOS E COZINHASESCALAS DE SERVIÇO RECURSOS HUMANOSAPOIO DOMICILIÁRIOVIATURASMAILINGATIVIDADES DIÁRIASGESTÃO DOCUMENTALASSIDUIDADE E CONTROLO DE ACESSOSeSOCIAL

Controle o Plano de Marcação dos Serviços de Apoio Domiciliário de forma efetiva, nomeadamente a alocação das equipas de trabalho (assistentes sociais, pessoal de enfermagem, etc.) e a gestão do parque de viaturas a utilizar nas deslocações ao domicílio dos utentes.

Peça mais informações sem compromisso

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:

• 
Ficha de Serviço;
• Controlo de Marcações de Serviços;
• Geração de marcações por dia de semana;
• Controlo de serviços de apoio domiciliário;
• Controlo de entrega dos serviços de lavandaria;
• Mapas de análise de marcações, serviços efetuados, etc.


E-SAD | Solução em versão Web

A solução de apoio domiciliário está ainda disponível na versão web. 
 
O e-SAD (Serviço de Apoio Domiciliário) é Web Based e assegura a Gestão de Serviços de Apoio Domiciliário, Gestão de Equipas, registo de Serviços de Apoio Domiciliário e Análises dos Serviços Realizados.
 
Destina-se ao responsável pelo planeamento dos serviços de Apoio Domiciliário e às equipas, constituindo não só uma verdadeira ferramenta de gestão do backoffice, bem como das equipas de terreno.
 
O e-SAD permite a manutenção um vasto conjunto de informação relativo ao processo de Apoio Domiciliário, nomeadamente:
 
• Planeamento de serviços de Apoio Domiciliário por equipa ou com base na análise automática entre as necessidades dos utentes e as disponibilidades das equipas;
• Agendas diagráficas por equipa;
• Gestão de Serviços realizados pelas equipas de Apoio Domiciliário;
• Controle da Lavandaria;
• Integração com a solução Utentes: possibilidade de faturação de consumos adicionais, não abrangidos pelo contrato de serviços;
• Análises Estatísticas de serviços.


O e-SAD está preparado para integrar com dispositivos móveis (e-SAD Mobile), através dos quais podem ser consultados os serviços a realizar e onde as equipas de Apoio Domiciliário introduzem informações que serão consolidadas no e-SAD.


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Requisitos