SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS À SUA MEDIDA

Gestão integrada de todas as áreas da organização

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Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.

Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.

Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.

Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
 

UTENTESTESOURARIACONTABILIDADESALÁRIOSUNIDADES DE SAÚDEPRESCRIÇÃO ELETRÓNICAPROCESSO CLÍNICO E SOCIALSÓCIOSIMOBILIZADOSTOCKS, ECONOMATOS E COZINHASESCALAS DE SERVIÇO RECURSOS HUMANOSAPOIO DOMICILIÁRIOVIATURASMAILINGATIVIDADES DIÁRIASASSIDUIDADE E CONTROLO DE ACESSOSGESTÃO DOCUMENTALeSOCIALF3M AnalyticsGIPPORTAL CANAL DE DENÚNCIASSITE PARA TODOS

Organize e faça a gestão da informação relativa aos utentes da instituição, numa solução adequada para as valências de infância, juventude, deficiência e terceira idade.

Peça mais informações sem compromisso

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:

• 
Fichas Detalhadas de Utentes com possibilidade de anexar documentos;
• Controlo dos Utentes em lista de espera;
• Cálculo Automático da Mensalidade e Comparticipação com possibilidade de manutenção das variáveis da fórmula;
• Geração Automática dos Documentos (Faturas e/ou Faturas/Recibos) de Utentes;
• Manutenção de Notas de Crédito e Débito;
• Controlo de Pagamentos (totais e parciais);
• Controlo de Recibos Gerais (Recibos de Rendas, Donativos, Outros Recibos);
• Geração do modelo 25, 37, 45, 46, 47 e SAF-T PT;
• Contrato de Prestação de Serviços;
 Controlo de faltas com possibilidade de dedução na mensalidade;
• Ficheiro para o Sistema de Débito Direto;
• Emissão de Cartões de Utentes/Responsáveis;
• Ferramentas Diversas (Controlo de Vales de Utentes, Controlo de Cofre, etc.);
• Mapas Diversos: listagem de apoio ao preenchimento do Controle de Frequência Web conforme definição do I.S.S., Declaração de IRS, Mapa de Apoio Carta Social, Pedido de Liquidação, Balancete por valência. Médias por valência, etc.;
Envio de SMS´s;
Módulo de Referências Multibanco;
• Módulo de Consumos;
• Módulo de Notas de Lançamento;
• Módulo de Gestão de Surtos;
• Módulo de Faturação Eletrónica.


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Mais informações sobre o PROCESSO INTEGRADO DO UTENTE

Requisitos